Pular para o conteúdo

Carrinho

Seu carrinho está vazio

Políticas e Termos

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A presente Política de Privacidade visa esclarecer de que forma a TRULLY COSMÉTICOS LTDA (CNPJ/ME sob o nº 46.208.535/0001-53) (a “TRU”) preserva sua privacidade, coleta e trata os seus dados pessoais, quando da utilização de seu site e na execução de suas atividades.
 

CONCEITOS:

A fim de descomplicar a leitura do presente documento, apresenta-se algumas definições úteis para sua interpretação:
 
(i) Dados pessoais: É uma informação relacionada a pessoa física que seja capaz de identificá-la ou tornar possível sua identificação;
 
(ii) Titular: Pessoa física ao qual os Dados Pessoais se referem;
 
(iii) Site: Site da TruBeauty <https://trubeauty.com.br/>;
 
(iv) Tratamento: É toda forma de uso de Dados Pessoais, incluindo, mas não se limitando às seguintes atividades: coleta, armazenamento, consulta, uso, compartilhamento, transmissão, classificação, reprodução, exclusão e avaliação.

DADOS PESSOAIS E FINALIDADE DE TRATAMENTO

A TruBeauty poderá coletar e tratar os seus Dados Pessoais para os fins descritos nessa Política de Privacidade. Os tipos de Dados Pessoais que trataremos ao longo da nossa relação poderão englobar:
 
(i) Dados fornecidos pelo Titular para entrar em contato com a TRU: Para entrar em contato através do WhatsApp, teremos acesso ao seu número de celular. O fornecimento dos dados é necessário para possível estabelecimento de vínculo entre as partes.
 
(ii) Dados gerados a partir da utilização do Site: Quando você visita o Site, coletamos automaticamente determinadas informações sobre o seu dispositivo, incluindo informações sobre seu navegador da web, endereço IP, fuso horário e de alguns dos cookies instalados no seu dispositivo. Além disso, à medida que você navega no Site, coletamos informações sobre as páginas da web ou produtos individuais que você visualiza, quais sites ou termos de pesquisa que indicaram o Site a você e informações sobre como você interage com o Site.
 
(iii) Dados necessários para participação no Quiz: Em busca de um atendimento personalizado, a TruBeauty oferece a seus clientes um quiz para descobrir os produtos perfeitos para rotina de skincare.
 
(iv) Dados para inscrição na newsletter: Para manter os clientes informados sobre as últimas notícias e promoções ou de eventuais atualizações sobre compras efetuadas, a TruBeauty oferece uma newsletter onde o titular poderá se inscrever. Para cadastro na newsletter serão necessários os seguintes dados pessoais: nome completo e endereço de e-mail.
 
(v) Dados fornecidos pelo titular para “Criar conta”: A TruBeauty oferece a seus clientes área de e-commerce, que poderá ser acessada após cadastro prévio e obtenção de senha. Para realizar o cadastro, será necessário o fornecimento dos seguintes dados: nome completo, endereço de e-mail e criação de senha. O cliente deve manter em absoluto sigilo sua senha, que é de uso pessoal e intransferível. Quando da criação da conta, o Titular poderá consentir no recebimento campanhas de marketing.
 
(vi) Dados fornecidos pelo titular para compras no Site: Quando você faz uma compra ou tenta fazer uma compra no Site, nós coletamos algumas informações suas, incluindo seu nome, endereço de faturamento, endereço de entrega, informações de pagamento (incluindo números de cartão de crédito), endereço de e-mail, número de telefone, registro dos produtos inseridos na sacola e adquiridos. Em geral, nós usamos as Informações para processar quaisquer pedidos feitos por meio do Site (incluindo o processamento das suas informações de pagamento, a organização do frete e o fornecimento de faturas e/ou confirmações de pedidos). Além disso, usamos essas Informações do pedido para: nos comunicarmos com você; rastrear nossos pedidos para identificar possíveis riscos ou fraudes; e quando de acordo com as preferências que você compartilhou conosco, para fornecer informações ou publicidade relacionadas aos nossos produtos ou serviços.

COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS

A Tru Beauty poderá compartilhar Dados Pessoais para viabilizar o cumprimento dos serviços contratados, fornecendo as informações a parceiros comerciais, fornecedores, e ainda, a autoridades e órgãos reguladores, quando necessário. Sempre que efetuado, o compartilhamento de dados será realizado dentro dos limites e propósitos para os quais estes foram compartilhados. Além disso, ao utilizar o Site ou realizar uma compra, o Titular pode ser redirecionado para sites ou aplicativos de terceiros. A partir do redirecionado para um site ou aplicativo de terceiros, as práticas de privacidade serão regidas pelas políticas de privacidade e pelos termos de uso desses terceiros. A Tru Beauty não controla ou se responsabiliza pelas práticas e conteúdo de privacidade de terceiros.

ARMAZENAMENTO DE DADOS PESSOAIS

Os Dados Pessoais serão retidos pelo tempo necessário para satisfazer à finalidade para a qual foram coletados, com atenção que os dados coletados com o consentimento expresso do Titular serão armazenados por prazo indeterminado.

DIREITOS DOS TITULARES DOS DADOS PESSOAIS

O Titular poderá exercer os seus direitos de Dados Pessoais (inventário, correção, portabilidade e exclusão) através do e-mail ei@trubeauty.com.br. Antes de iniciar o processamento de sua solicitação, a Tru Beauty poderá solicitar mais informações sobre o Titular para fins de autenticação de sua identidade, garantindo, assim, que somente compartilharemos informações com o Titular ou com alguém que possua poderes para representá-lo.

 

RECEBIMENTO DE CAMPANHAS DE MARKETING

O Titular, mediante consentimento, poderá receber campanhas de marketing da Tru Beauty através dos meios de contato fornecidos – o consentimento poderá ocorrer através do newsletter, participação de eventos, acesso a materiais exclusivos e quando da compra de produtos. É importante informar que o Titular pode cancelar sua inscrição a qualquer momento, através da gestão de seu perfil no Site e no link de revogação do consentimento ao final do e-mail.

POLÍTICA DE COOKIES

Saiba mais sobre como tratamos os cookies por meio da nossa Política de cookies.

CONTATO

Em caso de dúvidas ou questionamentos com relação a presente política, orientamos que seja encaminhado e-mail <ei@trubeauty.com.br>.
Esta Política de Privacidade foi atualizada e revisada em MARÇO de 2023.

TROCA, DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO

A Tru Beauty se preocupa constantemente com o melhor atendimentos às suas consumidoras. A qualidade dos nossos produtos é muito importante para nós, afinal acreditamos em um mundo melhor e desenvolvemos produtos orgânicos e naturais para que você tenha muito mais qualidade de vida. Mas nós sabemos que alguns probleminhas podem acontecer, naquele caminho que separa a Tru Beauty da sua casa. E por isso vamos esclarecer todos os termos de troca e devolução, para você não ter dúvidas quando sentir que alguma coisa no processo não teve sucesso.
 
Importante: guarde bem sua nota fiscal, nela você pode localizar seus dados, pedidos, envio e outras informações importantes para qualquer problema ocorrido na sua compra.

TROCA, DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO

Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até (07) sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou em até dez dias úteis ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Porém, esta troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.
 
Uma dica importante: escolha corretamente as cores e fórmulas dos seus produtos. Temos consultores da nossa equipe que podem auxiliar você antes da compra. Não trocamos produtos que tenham sido usados, por causa de tonalidades e cores.

Antes da devolução ou troca nós precisamos saber o que aconteceu com o seu produto, você precisa nos contar por algum dos nossos canais o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que você adquiriu.
 
Envie um email para ei@trubeauty.com.br com o número do seu pedido, relatando seu problema. Nossa equipe está à postos, em horário comercial, para ajudar você a resolver qualquer problema com pedidos.
Assim que fizermos contato, vamos auxiliar você na maneira correta de devolução. Quando o produto chegar na TRU, iremos analisa-lo e, se tudo estiver de acordo com as normas padrão da nossa empresa, ocorrerá tudo bem e resolveremos seu problema.
O tempo da troca dependerá do local aonde você mora, lembrando que dependemos do prazo de entrega da empresa de envios “LOGGI”

Se o produto escolhido não estiver disponível para sua troca, você tem algumas opções: escolher outro produto, optar por um voucher de compra/desconto ou cancelar a compra. Caso o produto escolhido tenha o valor maior que o seu primeiro produto, a diferença pode ser paga com depósito bancário em uma conta informada pela nossa equipe de atendimento. Com o voucher, você receberá um código para usar na sua próxima compra no site da TRU. Caso você não queira fazer a troca, você pode cancelar a sua compra logo após finalizar o processo de devolução.

A Tru Beauty atua apoiando a Legislação Brasileira e o Código de Defesa do Consumidor, de forma que o arrependimento do cliente resultará na compra cancelada e dinheiro devolvido, conforme os ditames legais. É importante para a Tru Beauty receber o feedback de seus clientes.

PRODUTO AVARIADO

Quando você receber seu pedido, preste atenção em como chegou sua encomenda. Percebeu algum defeito na embalagem ou no produto quando ele estiver chegando nas mãos do carteiro? Você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que aconteceu ou o que você notou que estava errado. E a “LOGGI” levará seu produto de volta. Então entre em contato com a nossa equipe para podermos ajudar você.
 
Você também pode perceber algum problema na sua encomenda depois do recebimento. Tire foto do produto para nos enviar por e-mail, pois assim podemos acionar nosso seguro de extravios.

PRODUTO COM DEFEITO

Você recebeu seu produto, tirou-o da caixa e notou que alguma coisa está errada.
 
Caso seu produto apresente problemas que não foram causados pelo seu manuseio, nós precisamos saber. Entre em contato com a nossa equipe para nos contar o que aconteceu e realizarmos a troca. Não esqueça de ficar por dentro do número e data do seu pedido.
 
O Artigo 18, do Código do Consumidor, primeiro parágrafo, diz que o fabricante do produto tem até 30 dias para resolver problemas de defeitos em produtos. Se após este período seu problema não for resolvido, você tem o direito de receber um produto novo ou cancelar a sua compra.

PRODUTO EM DESACORDO COM O SEU PEDIDO

Os seus pedidos são separados pela nossa equipe de expedição, pessoas que trabalham na Tru Beauty. Por isso, pode haver uma falha durante o processo e algum erro pode acontecer. Se você recebeu sua encomenda e notou que seus produtos estão em desacordo com aqueles que você solicitou pelo site, fique tranquila!
 
Tire uma foto para nos enviar. Nós faremos a troca pelos produtos corretos, aqueles que constam na sua nota fiscal. Entre em contato com a nossa equipe, informe seu problema. Rastrearemos seu número de pedido e nota fiscal.

LEMBRETES IMPORTANTES!

Confira seu e-mail e endereço para entrega, o mesmo que foi cadastrado no nosso site, é neste endereço físico que a sua encomenda chegará. No e-mail cadastrado você receberá informações sobre trocas, dúvidas ou qualquer problema com a sua compra. Através deste e-mail, você também receberá códigos de rastreamento e outras informações. Por isso, confira seus dados e anote suas senhas.
 
Pedimos a compreensão dos nossos clientes com a nossa produção e estoque. A Tru Beauty acredita na beleza com produtos eficázes e para isso respeitamos a cadeia de insumos e ativos. Nossos produtos são fabricados de maneira especial, utilizando tecnologia de última geração para confecção dos nossos cosméticos. Agradecemos a escolha pela Tru Beauty e torcemos por uma experiência única com os seus produtos.
 
Carregando Ambiente Seguro